Meu Caro Diário

28/02/2011 – Segunda. O dia hoje até não estaria tão cinzento – e efetivamente o está lá fora – interiormente, em minha alma, ao menos como quase sempro me sinto às segundas, se não tivesse que ir a UTP hoje. Mas provavelmente terei que, pois há reunião com a coordenadora da graduação ou pelo menos assim o entendi. Vou confirmar com Pucci depois do almoço. Ele sempre responde tão rápido as minhas mensagens que deve ser outro obsessivo como eu por trabalha (sic), se divertir ou o que seja, diante de uma tela de cristal líquido. Venho acumulando garrafões azuis de 5 litos de uma água chamada apropriadamente blue. Não sei se a qualidade da mesma é boa, mas gosto muito do design de suas garrafas, ovais e azuladas e que refletem de forma translúcida o ambiente ao redor quando se olha para elas. Tenho até uma idéia maluca sobre guardar um monte delas e as utilizar como efeito de decoração de minha futura morada, caso venha a ter. Da (sic) púltima vez que trouxe uma delas para cá, uma louca de rua que fica próximo ao Passeio, se dirigiu a mim: “Ei moço, me dá essa bola azul.”  Achei espirituoso e criativo da parte dela. Duas putas me abordaram nos últimos dias também. No sábado, quando me dirigia ao cyber, uma velhusca falou na esquina algo como “Vem Bebê”. Ontem, quando saía do restaurante do Passeio, (...) – uma outra me abordou perguntando “se eu não queria brincar.” Ri, meio que constrangido, ainda que meu riso possa ter lhe soado de mofa. É que ela parecia tão pouco auto-confiante e temerosa com sua proposta que me senti mal e costrangido por ela. Chegou um novato de Aracuju semana passada. Chama-se Thiago e é estudante do mestrado em filosofia da UFPR. Pelo visto é um dos poucos que não se sente constrangido em comer publicamente no refeitório ao contrário da maioria dos moçoilos daqui. Vou agora ver se compro outro pen drive, pago a impressora no Itáu e almoço. Não queria levar minha mochila por conta das portas automáticas chatas do Itáu, mas acho que será o jeito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme do Dia: Der Traum des Bildhauers (1907), Johann Schwarzer

Filme do Dia: Quem é a Bruxa? (1949), Friz Freleng

A Thousand Days for Mokhtar