Meu Caro Diário, 04/04/04


 agora é um final de tarde meio cinza, mas não muito frio. Estou no CCBB para asssitir a  Mostra Jean Rouch. Quando cheguei – uma hora antes – já haviam algumas pessoas – J.C. Bernardet, indefectivelmente entre eles. Tive que me forçar a vir, pois havia chovido um pouco e o fato de ser domingo sempre me arrasta a um estado de inércia que depois se transforma numa espécie de melancolia. Depois que saio, como sempre, há uma espécie de alívio instantâneo. Hoje acordei já quase 11 horas, tomei café e corri para o computador, para começar a formatação do texto que vou enviar ao SOCINE. Depois de muito burilar, colar e recortar, gostei do resultado final. Joceny enviou um mail com n categorias para quem trabalha com cinema (cursos, congressos, festivais, etc.). Quando Josué saiu pela manhã, fiquei saudoso e telefonei para Fortaleza, falando com Vanda e Flávia (esta última, por motivos bem práticos, que é o envio de algumas fitas de vídeo para que eu possa dedicar mais tempo ao trabalho de I. Xavier). Estou com saudade do povo lá de casa, mas um tanto quanto resistente para ligar, já que não imagino que assunto puxar. Agora são 5h45. Tive um sonho hoje pela manhã no qual apareciam Fernando e Sérgio Paulo. O motivo mais imediato p/o sonho deve ter sido o fato de que pensei em ligar para ele e na turma da UECE recentemente. Quanto mais tempo fico longe do sexo, menos ele parece fazer falta (...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme do Dia: Der Traum des Bildhauers (1907), Johann Schwarzer

Filme do Dia: Quem é a Bruxa? (1949), Friz Freleng

A Thousand Days for Mokhtar