Meu Caro Diário, 14/11/14

Dizem que a perda apenas reforça o nosso apreço pelo que foi perdido. Talvez isso se aplique para o fato de ter perdido praticamente toda a minha memória fotográfica dos últimos anos, assim como um acervo de fotos antigas de álbum de família...talvez isso até me provoque o que me parecia impossível. Tentar entrar novamente no facebook, pois acho que talvez ainda consiga recuperar alguns álbuns que salvei por lá. Enquanto não confirmo se isso é possível, vou encontrando pequenos "cacos de memória" que foram salvas de um back up algo devastador no meu computador, e até mesmo as borradas e desfocadas como essa me provocam algum sentimento rumo ao passado...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme do Dia: Der Traum des Bildhauers (1907), Johann Schwarzer

Filme do Dia: Quem é a Bruxa? (1949), Friz Freleng

A Thousand Days for Mokhtar